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6 Estratégias para fidelizar clientes

1° PARTE:

Com o mercado se atualizando constantemente não podemos mais ficar fazendo as mesmas coisas na hora da prospecção.

Vamos dividir esta publicação em 2 partes, e neste post eu trago as 3 primeiras verdades sobre vendas que você deve seguir para alcançar mais rápido as suas metas de 2021.

🔹 Ouça atentamente:

Investir em um software de relacionamento para armazenar e monitorar as informações do cliente de forma organizada é essencial.

Com estas informações você poderá personalizar seu discurso e utilizar ferramentas digitais para se comunicar de acordo com o perfil ou situação atual do seu prospect.

🔹 Acompanhe os resultados:

Imaginar que um ótimo produto e uma boa campanha de marketing irá reter clientes é um erro.

Segundo dados da The Economist, 68% dos clientes deixam uma empresa por acreditarem que a marca não se importa mais com ele.

Sozinhas, ações publicitarias não fazem verão. Exemplo: Das suas campanhas quinzenais, vc tem acompanhado as leads que visualizaram seu conteúdo? Vc entrou em contato com todos os visualizadores para pedir um feedback? e este contato se transformou em visita comercial?

🔹 Use e abuse das redes sociais:

A publicidade digital tem assumido um papel importante para o crescimento de muitas empresas. O quanto vc utiliza de forma correta as redes sociais para engajar seus clientes? O que você escreve inspira pessoas ou seu time de marketing ainda acredita que precisa vender o produto mostrando preço e diferenciais do concorrente?

Acredite, inspirar pessoas traz muito mais resultados e de quebra ainda te torna um ser humano ainda melhor.

Nos vemos na próxima parte desta história…